terça-feira, 17 de abril de 2012

Let me Breath Again
Show me Where I Begin
To Find The Will To Change
Before I Loose Everything

domingo, 15 de abril de 2012

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

— Fernando Pessoa
Vou escrever uma carta assim!...

Querido coração,
Apaixone-se quando estiver pronto.
Não quando estiver solitário…
Cansado.
Calado.
Recalcado.
Quase inútil,
Restou o amor.
Cansado.
Não amado.
Inútil ficou.

segunda-feira, 9 de abril de 2012



Filme perfeito

sexta-feira, 6 de abril de 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

sábado, 31 de março de 2012



Vai la campeão!

sexta-feira, 30 de março de 2012

terça-feira, 27 de março de 2012

Sou como uma incógnita. Tem dias que está tudo bem. Já em outros, tá tudo na merda. Tem dias que minha vontade é sair por aí fazendo todo mundo rir e também tem dias que a minha vontade é ficar trancado dentro de casa deitado na cama, ouvindo minhas músicas e encarando o teto. Sei lá, enquanto eu não consigo manter um padrão, cada dia é diferente. Tenho é dó de quem tem que conviver comigo.


"E pra vida sou de boa, sou intenso. Se erro, caio e quebro a cara, não me importo, acredito na dádiva divina de por tudo no lugar, felicidade só se mostra pra quem não tem medo de levar tombo, pra quem deixa o ego de lado e se permite, sempre.

segunda-feira, 26 de março de 2012

domingo, 25 de março de 2012



Q FDP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha poesia tá cansada de tantos desencontros.

Ultimamente eu to assim pras pessoas..
Eu tenho amigos, muitos. Eu tenho uns parentes por aí também. Mas não tem jeito, eu sou ridiculamente sozinho nessa vida.


A gente vive fazendo isso
"O mágico nunca conta os seus segredos.
O poeta nunca explica uma entrelinha."
Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso,
olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?
"Gosto daquela parte do dia em que o sol está indo embora à francesa e o céu vai ficando descolorido, um pouco roxo, um pouco rosa, um pouco azul. Alguma brisa para cheirar os cabelos e uma dose de lembranças boas."
"Mas onde cantarão essas aves todas se cortarem todas as árvores? Mas onde viverá todo o Amor, se matarem todos os corações?"
"Que é uma lágrima? A ciência dar-nos-á uma explicação positiva; a poesia dirá que é o soro da alma, a linguagem do coração. Bem pouco avulta essa leve gota de humor que os olhos vertem por alguma causa física ou moral. É nada e é tudo; para os ânimos práticos é um sinal de fraqueza; para os corações sensíveis é um objeto de respeito, uma causa de simpatia."
"E pra vida sou entrege, sou intenso. Se tropeço, ou quebro a cara, não me importo, acredito na dádiva divina de por tudo no lugar. O que não me permito é ficar parado, estacionar barquinho, morrer de inanição, felicidade só se mostra pra quem não tem medo de levar tombo doído amigo, pra quem deixa o ego de lado e se permite florescer, e re-florescer, sempre.
Quantas e quantas vezes eu desabei e me refiz, e para entender que a vida é essa reconstrução tive que me demolir muitas vezes, hora desabava no tremor da raiva, hora desabava nas enchurradas dos prantos, mas hoje o sol da felicidade ilumina mais uma vez nossos caminhos!