quinta-feira, 9 de abril de 2009

< ... >

Você ja teve o Bastante?
Você ja não teve o Suficiente?
Esta pronto Agora?
Você quer saber as respostas para as perguntas que tem feito?
Você vai me responder?
Você tem feito muitas perguntas
Você esta Zangado.
E agora eu Te pergunto, Sera que você quer mesmo ter as respostas para suas perguntas?
Ou é só um desabafo?
Eu sei o que esta pensando
eu falo com todos
O tempo todo
Em suas próprias vozes
A questão é... quem escuta?
Da montanha mais alta eu gritei, foi proclamado
Do lugar mais baixo meu sussurro foi ouvido
Atravez dos corredores da Existencia Humana..
essa verdade ecoou.
O Amor é a resposta
Vocês projetaram um papel de Pai em Deus
e por isso (imagina) criou um Deus que julga, Recompensa e Pune
Você criou um amor com base no medo
vocês criaram uma realidade baseada no medo em torno do amor
E este amor baseado no medo domina suas experiencias
Na verdade, As cria.
Você precisa do medo para ser, fazer e ter... o que é intrinsecamente correto?
Você precisa ser ameaçado para ser Bom?
E o que é ser bom? quem tem a palavra final sobre isso?
eu te digo, é você quem faz as regras.
vc da as diretrizes
O Amor é tudo

(trecho do filme "Conversando com Deus")

Nenhum comentário:

Postar um comentário