domingo, 16 de agosto de 2009

< será? >

As vezes tenho a impressão que dormi por muitos anos,
porq durante muito tempo ñao percebia o que de fato acontecia ao meu redor,
ou talvez eu não queizesse ver,
porq não acreditava que as coisas poderiam ficar pior do que ja estavam,
e me veio uma leve sensaçao de bem estar,
antes q algo me abrisse os olhos para vida,
e o que vi me fez tremer de medo e me fez odiar a mim mesmo,
me senti impotente, e falha nas escolhas que fiz durante toda minha vida,
porq sempre escolhi o mais cômodo,
sempre deixei que as pessoas escolhessem o que seria melhor pra mim,
por não me achar apta pra isso,
e hoje ainda estou aqui, pensando onde devo ir,
ou talvez,
proucurando, como sempre,
uma solução mais cômoda pra minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário