segunda-feira, 17 de agosto de 2009

< Eu >

Eu não divido minhas tragedias (poucas pessoas percebem o q se passa cmg)
Eu só tive 1 namorada
Eu penso muiito a respeito da vida... da minha vida
Eu não sei viver sem música!
Eu sou uma pessoa altamente possessiva
Eu ja sofri muita decepção
Eu ja tive varias depressões.
Eu acredito, arrisco, quebro a cara,
depois sumo, reapareço e faço tudo
novamente.
Eu estou sempre feliz aparentemente
Eu me me apego facilmente as pessoas
e me afasto com mais facilidade ainda se for necessário.
Eu não sei amar de mentira
Eu odeio pessoas oportunistas, levianas, prepotentes, esnobes e muito vaidosas
Eu viajo em minhas próprias viagens, ate me divirto com elas
Eu sou monogâmico ao extremo, até no interesse em alguem
eu abro mão do resto dos sexos opostos.
Eu não planejo nada ;/ no maximo o dia seguinte. mas tenho minhas metas
Eu converso com Deus e com meu mentor espiritual a quase todo instante
Eu tenho princípios que acho q estão extintos a alguns séculos
Eu as vezes me acho único(não significa ser especial, significa extinção, estar só com outra raça), e por achar assim n consigo me relacionar bem
com as outras pessoas.
Eu tenho Medo de Amar
Eu amo pessoas espontâneas e sinceras...
Eu amo receber carinho e afeto de quem eu amo. (lógico)
Eu odeio Ingratidão, Deslealdade, Desconsideração, E não perdoo, não tenho tolerância
Eu gosto de conversar com pessoas mais velhas, odeio quandos elas me subestimam.
Eu odeio quem me trata com descaso ou como opção
Eu sou extremamente romântico.
Eu sou extremamente Timido
Eu não demonstro ciumes, mas tenho muito.
Eu as vezes tomo chá de sumisso, me reprimo do mundo.
Eu as vezes evito as pessoas, com medo de machuca-las
Eu tenho pavor da Solidão
Eu sou extremamente ignorante e grosso com quem merece
Eu não tenho piedade de quem esnoba os que estão em desvantagem
Eu sigo os 10 mandamentos
Eu as vezes tenho medo de mim mesmo. E com razão
Eu tenho lembraças de coisas q nunca tive, lugares que nunca fui, pessoas que nunca vi.
Eu não durmo pra descançar, durmo pra sonhar!
Eu tenho varios traumas, ja fazem parte de mim e me servem de proteção
Eu ainda tenho que aprender muito na vida, e estou aprendendo.
Eu não deveria expor que eu acho que sou mas tudo bem
Essa é a primeira, unica e ultima vez que escrevi algo desse gênero em algum lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário